Administração - Quarta-feira, 11 de Abril de 2018

CPRM REALIZA MAPEAMENTO TÉCNICO EM SOLEDADE

Para efeitos de Defesa Civil, estiveram em, Soledade nesta semana, os geólogos do Serviço Geológico do Brasil-CPRM (Gov.Federal), Carlos Peixoto e Débora Lamberty , acompanhados da coordenadora da COMDEC Aline Maciel e do monitor meteorológico Paulo Henrique Pinheiro, realizaram trabalho de campo. Foram vistoriadas áreas com risco de deslizamentos, enchentes e inundações na zona urbana de Soledade. A partir deste levantamento de campo, será possível a atualização dos setores de risco identificados pela CPRM em 2011, no âmbito do projeto “Setorização de Áreas em Alto e Muito Alto Risco a Movimentos de Massa, Enchente e Inundação” que é executado em todo o território nacional, em municípios prioritários. O prefeito Paulo Cattaneo recepcionou a equipe do CPRM em seu Gabinete e destacou a importância deste levantamento técnico para uso em Defesa Civil e planejamento urbano.