Administração - Quinta-feira, 30 de Agosto de 2018

BANCO DO EMPREENDEDOR CONCEDE MAIS DOIS CRÉDITOS

Nesta segunda-feira (27/08), o Prefeito Paulo Ricardo Cattaneo e a Vice-Prefeita Marilda Borges Corbelini, efetivaram a entrega de mais dois créditos concedidos pelo Banco do Empreendedor, aos empresários soledadenses Elenice Kurtz (crédito de R$ 6.000,00) e Maria Roselaine da Rosa dos Santos (crédito de R$ 4.500,00). O Banco do Empreendedor é regido por um Conselho Diretor que analisa tecnicamente a concessão dos créditos, sendo formado pelo diretor de Micro e Pequena Empresa, Cláudio Balastrelli (presidente), pela diretora geral da Secretaria da Fazenda e Fiscalização, Valeska Morás Teloecken (vice-presidente) e a pela procuradora jurídica do Município, Lhaís Cássia Mottes Orlandini Gheller (secretária). O Banco do Empreendedor é um projeto da Administração Municipal, implantado através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, que visa fomentar o desenvolvimento dos pequenos negócios do município de Soledade, através da concessão de crédito financeiro até o limite de R$ 8.000,00, sem juros, e podendo ser parcelado em até 24 vezes. Os empresários interessados devem procurar mais informações junto a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, de segunda a sexta, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.