Administração - Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Equipe trabalha na organização do XII Rodeio Internacional de Soledade

O trabalho de organização do XII Rodeio Internacional de Soledade está se intensificando. Na quarta-feira, 3/10, no Salão Nobre Adão Martins de Freitas, foi realizada uma reunião para definir alguns detalhes para o evento que vai acontecer entre os dias 14 e 17 de fevereiro de 2019, no Parque Centenário Rui Ortiz. De acordo com o coordenador geral, Josiano Garcia da Silva, o material de divulgação já foi produzido e já iniciaram a distribuição. “Outro assunto tratado foi referente a captação de recursos, onde na próxima semana eu, acompanhado da vice-prefeita Marilda, vamos visitar algumas empresas visando serem nossos patrocinadores”, pontuou. O segmento de shows também foi outra pauta da reunião, quando foram apresentadas propostas e discutida a viabilidade de trazer nomes importantes do cenário musical gaúcho. Outros assuntos de ordem geral foram tratados, como programação, setores artístico e campeiro, acampamentos e questões administrativas. Da mesma forma, ficou definido que, a partir de agora, acontecerem reuniões mensais para que o grupo possa ir alinhando os detalhes. “Estamos com uma equipe coesa e disposta a trabalhar para o crescimento do Rodeio Internacional de Soledade e que a edição de 2019 também seja grandiosa e coroada de êxito”, finalizou Josiano.