Administração - Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018

PROJETO "SOLEDADE LIMPA" ENTREGA EPIS E CARRINHOS PARA CATADORES

Sexta-feira, dia 21 de dezembro, auditório Ivo José Stein.Projeto Soledade Limpa, sob coordenação de Cristiano Gambatto, e apoios diversos, UERGS,Administração Municipal, SEMICT, Caroline Leite,Departamento do Meio Ambiente, vereadores Gustavo Baldissera, Eduardo Tatim, Miguel Adones de Campos. Na ocasião foram entregues EPIs( equipamentos de proteção individual) aos catadores de Soledade bem como veículos de tração humana que foram entregues a três catadores, visando coibir o uso de carroças com tração animal em nosso município. Em suas falas tanto o prefeito Paulo Cattaneo, quanto a vice-prefeita Marilda, relataram e reforçaram as ações que estão sendo realizadas para apoiar os catadores e combater os maus-tratos aos animais. O vereador Eduardo Tatim intercedeu junto ao deputado Covatti Filho, em acordo com o prefeito Paulo Cattaneo, quando o parlamentar destinou verba para a saúde e o prefeito assumiu o compromisso por sua vez, de proporcionar os EPIs para os catadores de Soledade.