Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

PREFEITO CATTANEO PARTICIPA DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA COAGRISOL

O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, na tarde desta terça-feira, 18/02, participou da Assembleia Geral Ordinária da Coagrisol, onde a nova Diretoria Executiva e membros do Conselho de Administração e Fiscal da Cooperativa tomaram posse. Reeleito para os próximos 4 anos, José Luiz Leite dos Santos, terá como vice-presidente, Luis Carlos Machado, que iniciou sua carreira profissional na cooperativa, e por anos teve uma experiência na área pública, retorna a Coagrisol agora como vice-presidente. Durante o seu pronunciamento o prefeito de Soledade lembrou que a Coagrisol tem papel fundamental dentro do município. “A força do trabalho do homem e da mulher do campo, alavanca o crescimento e desenvolvimento do nosso município. Não basta apenas o trabalho e a dedicação, o apoio da Coagrisol, desde o plantio até a comercialização, possibilita o crescimento dos produtores, da cooperativa, de Soledade, e da região. O setor primário, através da agricultura familiar e do agronegócio são a base da nossa economia, e somos privilegiados em termos junto conosco uma empresa como esta que incentiva e acima de tudo valoriza o produtor rural”, pontuou o prefeito de Soledade.