Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 11 de Maio de 2021

REPRESENTANTES DO MUNICÍPIO DE TUPANCIRETÃ REALIZAM VISITA TÉCNICA NO BANCO DO EMPREENDEDOR

Nesta segunda-feira, 26/04, a secretária da fazenda de Tupanciretã, sra. Adriana Facco de Souza e o sr. Afonso Lopes de Barcellos, acompanhados pelo assessor tributário Pablo Sabadin Chaves, estiveram realizando uma visita técnica junto a Sala do Empreendedor e ao Banco do Empreendedor de Soledade, objetivando a obtenção de informações e orientações, com vistas a implantação do projeto, no município de Tupanciretã. Na ocasião, Cláudio Balastrelli, presidente do Banco do Empreendedor e Valeska Morás Teloecken, vice-presidente do Banco do Empreendedor, acompanham a comitiva passando as orientações sobre a forma de trabalho e sua implantação, bem como os benefícios gerados para a economia local com o projeto. O Banco do Empreendedor de Soledade é um projeto inovador, que objetiva o empreendedorismo local, projeto este que já vem sendo implantado em diversos municípios, adotando a mesma sistemática de Soledade.