Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Encontro teve como objetivo conhecer a estrutura da unidade local, compartilhar informações e orientações sobre atividades da Defesa Civil
Na manhã desta quarta-feira, 10 de setembro, Soledade recebeu a visita do Tenente Eduardo da Silva Gonçalves, coordenador adjunto do CREPDEC II, e do Soldado Nicolas Chiot Casagranda, também integrante do colegiado. O encontro teve como objetivo conhecer a estrutura da unidade local, compartilhar informações e orientações sobre atividades da Defesa Civil, além de fortalecer a integração com a coordenação municipal.
Participaram da reunião o coordenador municipal da Defesa Civil, Leandro Pazzin Brugnera, o diretor geral de Governo e Assuntos Estratégicos, Edson Portela, e o observador meteorológico Paulo Henrique Pinheiro.
Segundo Leandro Pazzin Brugnera, a visita demonstra a importância da cooperação entre os diferentes níveis da Defesa Civil. “Esse diálogo é fundamental para qualificarmos ainda mais o trabalho desenvolvido em Soledade, garantindo maior preparo e agilidade em situações de emergência. A integração com o CREPDEC fortalece nossa atuação e traz mais segurança para a comunidade”, destacou.
A Prefeitura de Soledade, por meio da Defesa Civil Municipal, segue empenhada em manter ações de prevenção, monitoramento e resposta, garantindo mais proteção e tranquilidade à população.
.
.
.
.