Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Valdemar Rocha

E-mail: emefvaldemarr@gmail.com

Telefone:

Competências

A EMEF Dr. Valdemar Rocha busca o desenvolvimento tanto dos aspectos cognitivos como atitudinais, formando cidadãos conscientes dos seus direitos e deveres, para que promovam os valores que visam o bem comum. Cidadãos com autonomia para exercer ações coerentes para as mudanças necessárias a uma sociedade mais justa e igualitária. Possibilitar ao educando condições básicas ao seu desenvolvimento integral, orientando-o na formação dos valores morais e sociais, partindo de suas próprias vivências, visando formar um cidadão capaz de integrar-se positivamente na sociedade.