Soledade, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Escola Municipal de Educação Infantil Jurema Ortiz Porto

Imagem padrão

Rita Cassiéli Chaves

Endereço: Ezaú Pedroso Portela, 245/339 - Bairro Botucaraí

Horário de Funcionamento: De segunda à sexta - 7:00 às 18:00

E-mail: emeijuremaoporto@gmail.com

Telefone:

Competências

Nossa escola tem por missão, assegurar o ensino e aprendizagem de qualidade na Educação Infantil garantindo o acesso e a permanência dos alunos, através de práticas dinâmicas que desenvolvam as potencialidades de cada criança de forma integral, visando formar cidadãos críticos, participativos e capazes de agir na transformação da sociedade. Prima-se pela qualidade e criatividade na Educação Infantil, com profissionais capacitados e comprometidos que desenvolvam um processo de ensino aprendizagem com atividades lúdicas e inovadoras para cada faixa etária, em um ambiente criativo e saudável construindo uma aprendizagem significativa e prazerosa. Sendo assim, conhecendo a realidade sócio econômica e cultural dos educandos, justificamos que a instituição através de um diálogo contínuo, procura oferecer um trabalho que envolva toda a comunidade escolar, proporcionando um atendimento de qualidade, de forma democrática e participativa, sempre valorizando as diferenças e atendendo as necessidades de cada criança, mantendo assim um relacionamento harmonioso, respeitoso e de organização em todos os setores. Inovando sempre.