Na tarde de terça-feira, 25 de fevereiro, o vice-prefeito de Soledade, Jonas Morais, acompanhado da secretária adjunta de Saúde, Olita Camini, realizou uma visita ao Hospital de Caridade Frei Clemente. A comitiva foi recepcionada pelo presidente da instituição, Carlos Alberto Rocha, pelo administrador Adaiton Forti e pela enfermeira Paola Quoos.
Durante o encontro, foram discutidos diversos temas relacionados aos serviços prestados pelo hospital. Na ocasião, também foi falado dos projetos de qualificação da estrutura física, com destaque para as reformas na Ala SUS e na Ala de Saúde Mental, onde tiveram oportunidade de conhecer in loco estas melhorias.
Além disso, foram debatidas estratégias para ampliar os serviços em saúde, bem como a futura inauguração da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), um dos projetos mais aguardados e que deve ser efetivada nos próximos meses, inclusive com a possível presença do Governador do Estado, Eduardo Leite.
Outro ponto abordado na reunião foi a proposta apresentada pela direção do hospital para um novo contrato de prestação de serviços ao município.
O vice-prefeito Jonas Morais destacou a importância do hospital para a cidade e elogiou sua estrutura. Ele reforçou que a administração municipal, liderada pelo prefeito Paulo Ricardo Cattaneo e por ele, mantém uma parceria sólida com a instituição de saúde, reafirmando o compromisso com a qualidade no atendimento à população.
Soledade