A tarde desse sábado, 22/02, marcou a abertura oficial do Municipal de Futebol de Campo/ Taça Sicredi 2025, em Soledade.
Com a presença do Prefeito Paulo Cattaneo, integrantes da administração municipal, representantes do Sicredi e comunidade desportista de Soledade, a festa esportiva teve o seu pontapé inicial no estádio Ceno Morais (Campo do Pampeiro).
Em seu pronunciamento o Prefeito Cattaneo ressaltou a importância da competição, "É importante que o poder público municipal proporcione que jovens possam ter a possibilidade de não precisar sair daqui para jogar grandes competições, o que contempla todos os desportistas de uma forma geral, estaremos sempre comprometidos com o esporte", enfatizou Cattaneo.
No decorrer dos próximos meses grandes partidas estarão acontecendo nas três categorias, principal, aspirante e veterano, que contam com um total de 23 equipes participantes.
Soledade