Um grupo de moradores da Linha Curuçu, interior de Soledade, visitaram a prefeita Marilda Borges Corbelini para apresentar algumas reivindicações. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (04), quando os representantes da comunidade explanaram sobre as necessidades das famílias daquela localidade.
De acordo com Jesus Cassiano de Oliveira, coordenador da comunidade, o principal pedido é a perfuração de um novo poço artesiano. “O que temos hoje já está sobrecarregado, então viemos ver da possibilidade de sermos contemplados com mais um, atendendo assim a demanda das 40 famílias que lá residem”, pontua.
Marilda disse que alternativas serão estudas para viabilizar a obra. “Estaremos atentos a demanda apresentada para que possamos atender no menor espaço de tempo possível. Compreendemos a necessidade de oferecer condições para que as famílias permaneçam no campo”, assinala.
Na oportunidade, também foram apresentados outros pedidos, entre eles, a instalação de ventiladores no ginásio da comunidade, bem como a colocação de lixeiras para acondicionamento dos lixos produzidos pelos moradores. “Ficamos satisfeitos com a atenção dada pela prefeita e certos que seremos atendidos”, finaliza Cassiano.
Soledade