SOLEDADE COM GEADA E TEMPERATURA DE 0,8°C

gabinete - Quinta-feira, 11 de Maio de 2023


SOLEDADE COM GEADA E TEMPERATURA DE 0,8°C

SOLEDADE COM GEADA E TEMPERATURA DE 0,8°C

A quinta-feira, 11/05, iniciou com muito frio e formação geada em Soledade no Alto da Serra do Botucaraí. A temperatura mínima registrada foi de 0,8°C na estação meteorológica do bairro Farroupilha.

Já nas demais estações, as menores temperaturas foram de 1,9°C na Santa Terezinha e no Sítio Toniolo. As informações são do observador meteorológico Paulo Henrique Pinheiro.

Segundo a MetSul as temperaturas invernais serão consequência de um reforço de ar frio que chegou ao estado gaúcho nesta quarta-feira na sequência da passagem de uma frente fria de escassa atividade.

Agora, o ar mais seco passa a definir as condições do tempo. Com tempo aberto e a atmosfera seca, o resfriamento noturno será maior e a temperatura declina mais fortemente durante a noite. O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta quinta, entretanto acompanhado de nuvens em algumas áreas.

O frio aumenta nos próximos dias à noite. O Sul do Brasil terá várias dias seguidos com registro de temperatura abaixo de zero, de acordo com a previsão do tempo da MetSul Meteorologia.

</div></article><div style=

Prefeitura Municipal


Soledade