Oficina de diagnóstico participativo socioterritorial aconteceu em Soledade
Obras - Quarta-feira, 28 de Outubro de 2015
Uma Oficina de diagnóstico participativo ocorreu na manhã de quarta, dia 28 de outubro no auditório Ivo José Stein com a finalidade de realizar a elaboração de um diagnóstico socioterritorial nos bairros do Município, especificamente no Bairro Farroupilha e Centro.
A importância do levantamento é conhecer os locais, locais estes, que serão beneficiados por obras de esgoto, obtendo assim maiores informações sobre a realidade do farroupilha e Centro, além das características dos (a) consumidores (as), instituições existentes, entre outros pontos para obter as demandas de cada área.
Participaram da Oficina o vice-prefeito Roberto Coletti, representantes das Secretarias Municipais, o gerente da Unidade da Corsan de Soledade, Alexandre dos Santos Oliveira, presidentes de bairros, entre demais integrantes de entidades e órgãos da comunidade.