Site da Prefeitura Municipal possibilita nova forma de comunicação com o cidadão

Administração - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017


Site da Prefeitura Municipal possibilita nova forma de comunicação com o cidadão O setor do T.I do Departamento de Informática traz uma nova forma de atendimento online, através de um bate papo, onde o cidadão pode trocar mensagens em tempo real, para solicitar informações, realizar denúncias, abrir e acompanhar protocolos e sanar dúvidas em geral. Segundo João Lucas Goergen, Técnico de Informática da Prefeitura, além do serviço base de informação, é possível o acompanhamento da navegação do usuário, a fim de oferecer ajuda em uma dificuldade durante a navegação no web site. Todos estes dados podem gerar um protocolo, contendo mesmo nível de segurança dos demais sistemas. Esse sistema é um atendimento complementar ao E-SIC, que atualmente possibilita o pedido de informação do cidadão à Prefeitura, através dos meios: presencial (através da abertura de um protocolo), via 0800 (ligando para 0800 649 6549), formulário de contato do web site 24 horas ou ouvidoria (https://www.prefeiturasoledade.net.br/fale-conosco/) e agora através de uma conversa em tempo real com um ouvidor (um ícone aparecerá no canto inferior direito). O horário de atendimento pelo formulário é 24h, já via chat será em horário comercial. O sistema estará disponível a partir desta sexta-feira, 03/02, em um período de análise, a fim de verificar a viabilidade do serviço.

Prefeitura Municipal


Soledade