Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Evento acontece no dia 10 de outubro, das 19h às 22h, no Clube Comercial de Soledade, com o tema “Desenvolvimento Regional: transformando desafios em oportunidades”
O lançamento oficial do Fórum Multissetorial Botucaraí (FMB) 2025 foi realizado na manhã desta segunda-feira, 8/9, no auditório da Agência Sicredi Missões, em Soledade. A segunda edição do evento acontece no dia 10 de outubro, das 19h às 22h, no Clube Comercial de Soledade, com o tema “Desenvolvimento Regional: transformando desafios em oportunidades”.
A Prefeitura de Soledade é uma das apoiadoras do encontro, que busca integrar sociedade civil, entidades e poder público na construção de soluções coletivas para o crescimento da região.
Durante o lançamento, o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo ressaltou a importância da mobilização conjunta. “Quando a sociedade civil organizada puxa o processo, a aceitação é maior, e o poder público deve ser parceiro. Precisamos avançar em infraestrutura, como no caso do aeroporto, com uma atuação conjunta que gere retorno para a região”, afirmou.
O Fórum 2025 seguirá o formato consolidado em sua primeira edição, com três painéis de 30 minutos cada, seguidos de debate de igual duração, em que o público poderá enviar perguntas por QR code.
Entre os palestrantes confirmados estão Gerson Müller (CEO da Vibra Foods), Daniel Randon (presidente e CEO da Randoncorp) e Gabriel Souza (vice-governador do Rio Grande do Sul). Haverá ainda participação especial de Cesar Saut (vice-presidente da Icatu Seguros e presidente da Rio Grande Seguros).
A expectativa é reunir mais de 500 participantes, sendo 400 vagas abertas ao público e 100 reservadas para patrocinadores e organização. As inscrições abrem nesta terça-feira, 9 de setembro, pelo site www.forumbotucarai.com.br, ao valor de R$ 100, incluindo o jantar.
O evento é uma realização da Aprosol, com apoio de instituições, empresas e do Executivo Municipal, reafirmando o compromisso de Soledade em fomentar iniciativas de diálogo e desenvolvimento regional.
.
.
.
.