Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
No Campeonato do Interior, a equipe Margem A conquistou o título, e no da Cidade, quem ficou campeão foi a equipe Beuren União Operária A
A Prefeitura de Soledade, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, promoveu neste final de semana as grandes finais do Campeonato Municipal de Bocha do Interior e da Cidade 2025 – Taça Sicredi, reunindo atletas, dirigentes, autoridades e comunidade em momentos de celebração do esporte.
No Campeonato do Interior, realizado no sábado (16/8), a equipe Margem A conquistou o título após oito rodadas que reuniram 11 equipes, totalizando 60 bochófilos e dirigentes. Ao todo, foram disputados 33 jogos em diferentes comunidades, como Santa Terezinha, Santa Bárbara, Margem São Bento e Passo dos Loureiros.
A equipe Parceria Passo dos Loureiros ficou com o vice-campeonato e a Santa Bárbara 1 conquistou o 3º lugar. As premiações individuais ficaram todas com a equipe campeã: Melhor Bochador – João Augusto Fioreze, Melhor Intermediário – Alisson Morais Rodrigues e Melhor Ponteiro – Valderi Borges de Moraes.
Já o Campeonato da Cidade teve sua final na sexta-feira (15/8), sendo que a competição reuniu 10 equipes e 50 bochófilos credenciados em 28 jogos distribuídos ao longo de 10 rodadas. Os jogos foram sediados na União Operária, a Cancha do Milton e a Cancha da Esquina.
O título da categoria ficou com a equipe Beuren União Operária A, seguida pela Arena 7, vice-campeã, e pela equipe 13 de Maio/Pátria Tabacaria, que conquistou o 3º lugar. Nas premiações individuais, os destaques foram: Melhor Bochador – Adriano Garcia (Beuren União Operária A), Melhor Intermediário – Leandro Godoy (Arena 7) e Melhor Ponteiro – Vanderlei Paulo Battisti (Arena 7).
Além das emoções em quadra, tanto o Campeonato Municipal de Bocha do Interior quanto o da Cidade também tiveram caráter solidário, resultando na arrecadação de aproximadamente 220kg de alimentos, que foram destinados à Secretaria de Desenvolvimento Social para o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade.
.
.
.
.