.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Sexta-feira, 01 de Novembro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Gerenciamento de crises foi tema de capacitação promovida pelo CAS TEAcolhe

Formação aconteceu na quarta-feira (30), e contou com a participação da neuropsicopedagoga, Josiana Hertel


Gerenciamento de crises foi tema de capacitação promovida pelo CAS TEAcolhe

O CAS TEAcolhe de Soledade organizou uma capacitação sobre gerenciamento de crises, voltada aos profissionais da saúde e da educação. O evento aconteceu no último dia 30/10, no auditório Ivo José Stein, e contou com a presença de Josiana Hertel, neuropsicopedagoga e coordenadora do CMR Norte.

 

O evento reuniu um público diversificado, incluindo membros da Secretaria da Saúde, profissionais da saúde atuantes nas unidades de atendimento do município, além de representantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Também participaram profissionais de educação das redes estadual e municipal, além do Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAES) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

 

Durante a formação, Josiana abordou sobre como proceder em momentos que se apresentam, no cotidiano dos profissionais. Sua experiência e conhecimento proporcionaram uma rica troca de saberes, oferecendo aos participantes ferramentas valiosas para enfrentar situações de crise em suas rotinas de trabalho.

88 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.