Saúde - Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024

CAS TEACOLHE recebe plastificadora oriunda de doação do Sicoob

Equipamento será utilizado na confecção dos materiais que são utilizados nas terapias com os pacientes atendidos

CAS TEACOLHE recebe plastificadora oriunda de doação do Sicoob

Buscando qualificar cada vez mais o atendimento do CAS TEACOLHE, recentemente a equipe teve um projeto contemplado junto ao Sicoob, onde recebeu uma plastificadora. A entrega aconteceu nesta terça-feira, 8/10, e o equipamento será utilizado na confecção de recursos para as intervenções terapêuticas realizadas com os pacientes.

De acordo com a coordenadora do CAS TEACOLHE, Kati Ane Vidaletti da Rocha, esta doação atende a demanda de novos materiais. “Vai ser muito útil, pois conseguiremos utilizar com diversos pacientes, onde apenas realizamos a higienização, e pode ser novamente usado por outras crianças”, explica.

Também esteve presente no ato de entrega, a Secretária Adjunta da Saúde, Olita Camini, que receberam a plastificadora das mãos do Eliseu da Silva, gerente do Sicoob, e Maria, funcionária da cooperativa, fortalecendo a parceria entre as instituições em prol do atendimento especializado.

A nova plastificadora permitirá a confecção de materiais mais duráveis e adequados para as intervenções, beneficiando diretamente os pacientes e as equipes de atendimento do CAS TEACOLHE.