gabinete - Quinta-feira, 16 de Maio de 2024

Executivo recebe motoniveladora para atender as demandas do Município

Com investimento de aproximadamente R$ 1,2 milhão, equipamento vem para agregar a frota de maquinários da Prefeitura

A frota de maquinários da Prefeitura de Soledade recebeu reforço com a compra de mais uma motoniveladora, que foi entregue na tarde desta quarta-feira, 15/5. O equipamento foi adquirido em um investimento de R$1.196.000,00, via emenda da ex-senadora Ana Amélia Lemos, com R$336,5 mil de contrapartida do Município.

A prefeita Marilda Borges Corbelini afirma que a patrola chega em um momento muito oportuno. “Já estávamos com 90% das estradas do interior recuperadas, mas com as incessantes chuvas registradas recentemente, tivemos muitos estragos. Então, com o reforço desta máquina, vamos dar foco na retomada dos trabalhos”, pontua.

Na oportunidade, também foi reconhecido o esforço do deputado federal Luciano Azevedo, que trabalhou na liberação da última parcela do recurso para a efetivação da compra da motoniveladora. “Faltava o pagamento de R$151.087,00, onde solicitamos ajuda do parlamentar e, em dois dias, tivemos uma resposta positiva, com o depósito do valor”, agradece.