.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

gabinete - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Executivo de Soledade concede reajuste de 4,62% aos servidores e magistério

Aumento salarial vai ser pago já na folha de fevereiro, juntamente com o retroativo de janeiro, ao quadro geral e magistério


Executivo de Soledade concede reajuste de 4,62% aos servidores e magistério

Em um gesto de reconhecimento e compromisso com seus servidores, o executivo de Soledade anunciou o percentual da revisão salarial, com uma reposição de 4,62% para o quadro geral de funcionários municipais. A medida também se aplica ao magistério, que vai receber o mesmo percentual de reajuste em seus vencimentos.

 

O valor corresponde a inflação do IPCA e se aplica aos servidores públicos municipais ativos, inativos, pensionistas, cargos em comissão, função gratificada, agentes políticos e contratos emergenciais. A medida também é válida aos funcionários do legislativo soledadense. O reajuste vai ser pago já na folha de fevereiro, juntamente com o retroativo de janeiro.

 

Desde o início da gestão, de 2021 a 2024, o quadro geral teve um acumulado de 25,41% de aumento salarial. Já para o magistério, esta soma chega a 37,86%. “Nosso objetivo sempre foi, não apenas garantir uma remuneração mais justa, mas também incentivar a motivação e o comprometimento dos servidores”, finaliza a prefeita Marilda Borges Corbelini.

123 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.