.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

gabinete - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Administração Municipal faz a promoção de 136 servidores públicos

Nesta sexta-feira (26), foi realizado um ato formal de entrega dos certificados, simbolizando este marco no plano de carreira


Administração Municipal faz a promoção de 136 servidores públicos

Após a recente assinatura da Lei que atualizou o Plano de Carreira dos Servidores efetivos de Soledade, nesta sexta-feira, 26/1, no Auditório Ivo José Stein, foi realizada uma solenidade de entrega de certificados, simbolizando as promoções efetivadas. Ao todo, foram 136 progressões do nível 1 para o 2 concedidos em janeiro.

 

Cada promoção tem acréscimo sobre o vencimento básico do servidor, conforme seu cargo, de 15% do nível 1 para o nível 2, e de igual percentual do nível 2 para o nível 3, podendo chegar até 30% de ganho salarial. Serão considerados as graduações, pós-graduações, mestrados, doutorados e cursos, sendo possível fazer progressão de 1 nível por ano.

 

A prefeita Marilda Borges Corbelini pontua que esta atualização atende a uma reivindicação de décadas dos servidores. “Após muito estudo, conseguimos adequar o Plano, considerando a qualificação profissional. Isso estimula a busca por mais conhecimento, agregando e resultando em um trabalho cada vez melhor”, assinala.

 

Ela acrescenta ainda que está ação demonstra a valorização que a administração municipal tem pelos servidores. “Reconhecemos que é merecida a promoção, frente ao trabalho que cada um desempenha. Lembro que em 2019 já havíamos implantado o auxílio aperfeiçoamento, inclusive, com a atualização do Plano, houve um aumento na procura”, assinala.

 

A Lei que atualiza o Plano de Carreira dos Servidores efetivos de Soledade entrou em vigor no dia 2 de janeiro de 2024. A solicitação para progressão de nível deve ser realizada pelo próprio servidor até o dia 15 de cada mês, sendo que após este prazo, a efetivação fica para o mês subsequente.

173 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.