Educação - Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2024

Divulgadas as inscrições não homologadas do processo seletivo da Educação

Candidatos que constam na lista podem entrar com recurso, sendo que o prazo para protocolo é nesta quinta-feira (18)

Divulgadas as inscrições não homologadas do processo seletivo da Educação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto divulgou resultado preliminar das inscrições não homologadas do processo seletivo simplificado. Agora, os candidatos que constam na lista podem protocolar recurso nesta quinta-feira, 18//1, através do site da Prefeitura de Soledade ou presencialmente no balcão de atendimento.

A listagem refere-se aqueles inscritos que não apresentaram algum documento especificado em edital. A relação pode ser acessada através dos links: https://pmsoledaders.inf.br/leis/upload/publicacoes/edital/9533/Edital%20n%C2%BA05-2024.pdf e https://pmsoledaders.inf.br/leis/upload/publicacoes/edital/9534/Edital%20n%C2%BA06-2024.pdf.

As vagas abertas são para contratação de professores, funcionários e oficineiros por prazo determinado e todas para cadastro reserva, sendo chamados conforme necessidade do Município. A homologação da classificação final dos processos seletivos está prevista para ser publicada em 29 de janeiro de 2024, após a conclusão de todas as etapas do certame.

Cronograma Processo Seletivo

18/1 – prazo para abertura de recurso contra resultado preliminar

22/1 – divulgação do resultado do recurso preliminar das inscrições não homologadas

24/1 – divulgação do resultado classificatório preliminar