gabinete - Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2024

Novas oportunidades de trabalho são disponibilizadas aos soledadenses

Com implantação do 2º turno, a Vibra está realizando a contratação de mais 160 funcionários neste início de 2024

Novas oportunidades de trabalho são disponibilizadas aos soledadenses

O ano de 2024 inicia com boas notícias aos soledadenses, com a disponibilidade de mais vagas de trabalho. A Vibra está contratando 160 funcionários para trabalhar no 2º turno, que compreende da tarde até a noite, com início das atividades já em fevereiro, com oportunidades para operador de produção.

Raquel da Silva Lopes, supervisora de RH, pontua que as vagas não requerem experiência e todos os contratados vão passar por treinamento para iniciar as atividades. Outro destaque feito é sobre as oportunidades de desenvolvimento. “Somente no ano passado, foram mais de 50 pessoas que foram promovidas na empresa”, assinala.

Vasleska Teloecken, diretora geral da Secretaria da Fazenda, pontua que Soledade tem apresentado avanços econômicos. “Isso é fruto de todos os investimentos feitos pela administração municipal, que tem refletidos nos resultados positivos, onde o Município passou da posição 84 para 78 no Rio Grande do Sul, considerando o valor adicionado fiscal”, ressalta.

A Vibra oferece diversos benefícios aos seus colaboradores: salário inicial de R$ 1.721,64, prêmio assiduidade fixo de R$ 350,00, prêmio assiduidade variável mensal, refeitório com valor de desconto simbólico, plano de saúde da Unimed com coparticipação, transporte fretado pela empresa com valor de desconto simbólico e seguro de vida.