Industria, Comércio, Serviços e Turismo - Terça-feira, 31 de Outubro de 2023

Prefeitura de Soledade abre inscrições para curso de soldador mig mag

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 03/11, com vagas limitadas. Qualificação será ministrada pelo Senai

Prefeitura de Soledade abre inscrições para curso de soldador mig mag

Possibilitar aos soledadenses se qualificarem e possam ocupar as oportunidades de emprego disponibilizadas no Município. Foi com este propósito que a Prefeitura de Soledade, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SMICT), firmou parceria com o Senai para ministrar o curso de soldador mig mag, que será gratuito.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até sexta-feira, 03/11, presencialmente na SMICT, das 7h às 13h, ou então através deste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdjGju3LHjBgYV53Y75V3nlZUXPzv_baU84tXeVQ4cJskeCPw/viewform. Para poder participar, o interessado deve ter idade mínima de 18 anos e as vagas são limitadas.

O curso será realizado na Unidade Móvel de Soldagem do SENAI, que ficará estacionada junto ao Largo da Matriz. O início da qualificação será na próxima segunda-feira, 06/11, com as aulas acontecendo das 18h 30min às 22h30min, e término no dia 21/11, com carga horária total de 40h.