Industria, Comércio, Serviços e Turismo - Terça-feira, 17 de Outubro de 2023

Soledade recebe muitos visitantes durante a Exporaiz – Feira Rede Motorhome

Evento, que pelo segundo ano é realizado no Município, aconteceu entre os dias 12 e 15 de outubro, no Parque de Eventos

O Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz esteve lotado de apreciadores do caravanismo, que estiveram presentes em mais uma edição da Exporaiz – Feira Rede Motorhome. O evento aconteceu entre os dias 12 e 15 de outubro, contando com a presença de aproximadamente 700 veículos de campistas e 120 fabricantes de motorhomes, trailers e acessórios.

Já pelo segundo ano, Soledade é escolhida para realização do evento, que foi considerado a maior feira da América Latina deste segmento. “Estamos muito felizes pela participação de nossos amigos de estrada. Foi um momento de encontros, bem como de conhecer as novidades do setor, já que diversas empresas estiveram presentes”, pontua Eliezer Pazini, da organização.

A Exporaiz também foi uma oportunidade para ver de perto motorhomes de diversos tamanhos, modelos e configurações. Ali estavam empresas especializadas do segmento, apresentando as novidades, onde o público que não é familiarizado com o caravanismo, pode conferir como são as casas sobre rodas.

Outro destaque feito pelos organizadores é relativo à infraestrutura do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, que possibilitou aos campistas ficarem instalados durante os 5 dias. O local conta com pontos de energia e de água, além da estrutura de pavilhões, que abrigou os expositores e visitantes.

A prefeita Marilda Borges Corbelini faz um agradecimento aos organizadores por, pelo segundo ano, realizarem em Soledade a Exporaiz. “É importante destacar que o turismo de eventos movimenta a economia local, já que os visitantes fazem suas compras no comércio local. Também é uma opção de lazer a nossa população, que teve a oportunidade de estar lá”, finaliza.