Industria, Comércio, Serviços e Turismo - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023

Soledade recebe mais uma edição da Exporaiz – Feira Rede Motorhome

Evento será de 12 a 15 de outubro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito para público e veículo

Já está tudo organizado para receber mais de 120 fabricantes de motorhomes, trailers e acessórios, bem como os mais de 700 veículos de campistas vindos de todo o Brasil. De 12 a 15 de outubro, Soledade mais uma vez será sede da Exporaiz – Feira Rede Motorhome, que acontece no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita para o público e veículos.

De acordo com Eliezer Pazini, organizador do evento, deverá ser a maior feira da América Latina deste segmento. “Isso porque temos muitas confirmações, com grande quantidade de veículos presentes. É a oportunidade para quem quiser conhecer de perto, ver como é um motorhome, que venham visitar”, pontua.

A abertura oficial acontece nesta quinta-feira (12), às 13h, na Praça de Alimentação. O horário de funcionamento da Feira é das 13h às 20h, exceto no domingo, que é das 11h às 17h. “Também durante todas as noites haverá shows na Praça de Alimentação, e no sábado (14), terá o baile do chopp e cuca com linguiça, com animação da Banda Sedução Fatal, com ingressos antecipados a R$ 30,00 e na hora a R$ 35,00”, informa.

Eliezer pontua que o evento também proporciona movimentar a economia local. “Os campistas vêm com suas geladeiras vazias, fazendo suas compras aqui. Da mesma forma, sempre realizamos campanha para arrecadação de alimentos, onde contribuímos com as ações sociais do Município”, completa.

O evento é aberto para toda população. “Queremos convidar a todos para que participem, venham confraternizar junto conosco, será um prazer receber a todos”, finaliza Eliezer. A Prefeitura de Soledade é apoiadora da Exporaiz – Feira Rede Motorhome.