.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita participa de reunião do Conselho Municipal da Agricultura

Entre os assuntos abordados, foi discutido sobre a Feira do Produtor, duplicação da BR-386, selos SIM e SUSAF


Prefeita participa de reunião do Conselho Municipal da Agricultura

Atendendo ao convite do Conselho Municipal da Agricultura, a prefeita Marilda Borges Corbelini participou de uma reunião realizada nesta terça-feira (22), no Salão Nobre Adão Martins de Freitas. Na ocasião, diferentes assuntos foram tratados, entre eles, sobre a Feira do Produtor, duplicação da BR-386, selos SIM e SUSAF.

 

Durante o diálogo, os participantes puderam discutir e esclarecer dúvidas. Sobre a Feira do Produtor, ficou estabelecido que o local passa a ser administrado pela Secretaria da Agricultura, podendo participar àquelas agroindústrias registradas no Município. Esta pauta foi discutida a pedido do Conselho da Agricultura.

 

Ainda em relação a Feira, esteve presente os responsáveis da Vigilância Sanitária de Soledade. Eles prestaram esclarecimentos sobre a legislação vigente, especialmente ressaltando que os feirantes só podem comercializar aqueles produtos que produzem. Se fará uma fiscalização mais efetiva com relação a esta demanda em toda a cidade.

 

A prefeita Marilda também trouxe informações sobre o projeto de duplicação da BR-386. “Protocolamos na ANTT o pedido de audiência para tratarmos da inclusão de um acesso na altura do Rincão dos Silvanos, mais outro acesso ao bairro Botucaraí, assim como sobre vias marginais logo após o trevo principal de Soledade”, informou.

 

A secretária da Fazenda e Fiscalização, Valeska Teloecken, esteve presente na reunião, oportunidade em que foi abordado sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024. Foi ouvido dos integrantes do Conselho quais suas demandas para serem contempladas no orçamento do próximo ano.

298 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.