gabinete - Quinta-feira, 10 de Agosto de 2023

Prefeita Marilda prestigia Feirão de Empregos realizado em Soledade

Evento aconteceu no último sábado (5), no Parque Rui Ortiz, com mais de 370 oportunidades de trabalho

Soledade tem vivido um novo momento com relação as oportunidades para a população, com frequentes ofertas disponibilizadas por empresas no município. No último sábado, dia 05/08, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, foi realizado o Feirão de Empregos, com mais de 370 vagas para o mercado de trabalho.

A prefeita Marilda Borges Corbelini, que esteve prestigiando o evento, comemora o momento. “Deixamos de ser uma cidade exportadora de mão de obra, agora dispomos de diversas oportunidades aqui em nossa cidade. São investidores locais e de fora que acreditam no potencial de Soledade e na capacidade de nosso povo”, considera.

Ela acrescenta que a matriz produtiva do município tem se diversificado. “Hoje os soledadenses podem atuar em áreas que até um tempo atrás não se tinha possibilidade. Essa realidade é algo que sonhamos muito e que agora está se concretizando, fruto de muito trabalho”, afirma.

Por fim, Marilda parabeniza as entidades por promover iniciativas como o Feirão de Empregos. “Parabéns pelo protagonismo e mobilização, onde tivemos mais de 20 empresas participantes”, observa, completando que a Administração Municipal também realizou recentemente o 1º Feirão das Oportunidades, com mais de 400 cadastros efetivados.

A realização do evento foi uma união de esforços das seguintes entidades e empresas: Acis, FGTAS/Sine, JF Cursos Profissionalizantes, Jump, Appesol, Sicredi, CDL, com apoio da Prefeitura de Soledade e Câmara de Vereadores.