gabinete - Segunda-feira, 22 de Maio de 2023

INAUGURADA OBRA DE MODERNIZAÇÃO DA QUADRA DE ESPORTES NA COMUNIDADE DA RAIA DA PEDRA

No último domingo, 21/05, na Comunidade da Raia da Pedra, aconteceu a inauguração da obra de Modernização da Quadra de Esportes na Comunidade da Raia da Pedra.

A obra inaugurada constitui-se na modernização do espaço com emenda parlamentar de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), sendo o fechamento em alvenaria, colocação de esquadrias, execução de banheiros e espaço para copa.

Com a presença do secretariado da Administração Municipal, da prefeita Marilda Borges Corbelini, e do vice-prefeito, Sérgio Portela da Silva, além do deputado federal Giovani Cherini, o qual destinou a emenda, e moradores da localidade, uma cerimônia simbólica marcou a entrega que beneficiará toda a localidade.

Conforme a prefeita Marilda, esta obra poderá ser utilizada em qualquer evento que a comunidade necessitar. "Neste período de inverno, se fazia necessário que este ginásio fosse fechado para a prática esportiva. Além disso, todos os moradores daqui poderão usufruir nas ações que a comunidade realizar, desde festas até ações da municipalidade como o Café com a Prefeita", concluiu.