.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

gabinete - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SOLEDADE ADERE PROJETO MELHORES AMIGO

O município de Soledade, por intermédio da administração municipal aderiu o Projeto do Governo do Estado – Programa Melhores Amigos, que destinou a Soledade, 212 castrações de fêmeas de cães e gatos em situação de rua, semi-domicíliados, bem como para fam


SOLEDADE ADERE PROJETO MELHORES AMIGO

SOLEDADE ADERE PROJETO MELHORES AMIGOS

O município de Soledade, por intermédio da administração municipal aderiu o Projeto do Governo do Estado – Programa Melhores Amigos, que destinou a Soledade, 212 castrações de fêmeas de cães e gatos em situação de rua, semi-domicíliados, bem como para famílias de baixa renda.

O projeto tem como finalidade apoiar as políticas públicas de competência dos municípios para garantia dos direitos dos animais domésticos, urbanos e rurais e animais comunitários, em especial os que se encontram sob tutela e a guarda de pessoas de situação de risco e vulnerabilidade social.

As castrações referentes ao projeto têm previsão para o final do mês de maio, onde pretende-se realizar inicialmente, 50 castrações.

A responsabilidade pela fiscalização e acompanhamento do projeto será a cargo do Departamento Municipal de Meio de Ambiente e Departamento de Planejamento do município.

A comunidade soledadense poderá realizar as primeiras inscrições no Salão Nobre da Prefeitura Municipal (3º andar), do dia 16 ao dia 18 de maio, durante o horário de funcionamento do centro administrativo.

Para realizar as inscrições é necessário que o tutor do animal apresente a cópia do seu RG, CPF, comprovante de residência e Cadastro Único. Para maiores informações, entrar em contato com o Departamento Municipal de Meio Ambiente, pelo telefone 3381 9027.

411 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.