gabinete - Terça-feira, 18 de Abril de 2023

PRESIDENTE DO MTG VISITA PREFEITA

Na manhã desta quinta-feira, 13/04, o presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Manoelito Carlos Savaris esteve no gabinete da prefeita municipal, Marilda Borges Corbelini para propor que um grande evento tradicionalista seja realizado em Soledade.

PRESIDENTE DO MTG VISITA PREFEITA

"Nós já realizamos um festival experimental em 2019, mas com a pandemia não foi possível fazermos novamente. Soledade tem uma estrutura excelente e uma grande possibilidade de fixar esse evento por mais tempo", revelou Monoelito.

Marilda não descartou a possibilidade em sediar este evento. "A ideia é excelente mas gera custos ao município. Precisamos nos organizar na questão de estrutura para que fique bom para ambos os lados", pontuou.

O evento contará com atrações artísticas como chula e apresentações de invernadas gaúchas além da praça de alimentação e opções do lado de fora também.

Os dias previstos para esse evento são 17 e 18 de junho e deverá ocorrer no Parque de Eventos Rui Ortiz.

Estiveram presentes a vice-presidenta artística do MTG Madeline Zancarano, o coordenador da 14° Região Tradicionalista Áureo Rodrigues o diretor artístico e de comunicação Robson Pagnussatt e o vice-prefeito Sérgio Portela da Silva.

Informação - Carolina Grotto - Tua Radio Cristal