.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

Saúde - Segunda-feira, 13 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

GESTORES DE IBIRUBÁ VISITAM BANCO DO EMPREENDEDOR

Na última semana, estiveram visitando Soledade os representantes do município de Ibirubá, sendo o prefeito Abel Grave, juntamente com sua comitiva


GESTORES DE IBIRUBÁ VISITAM BANCO DO EMPREENDEDOR

GESTORES DE IBIRUBÁ VISITAM BANCO DO EMPREENDEDOR

Na última semana, estiveram visitando Soledade os representantes do município de Ibirubá, sendo o prefeito Abel Grave, juntamente com sua comitiva, com destaque para a secretária municipal da Indústria, Comércio e Empreendimentos, Dileta de Vargas Pavão das Chagas, com o objetivo de conhecer o projeto “Banco do Empreendedor”, obtendo informações e orientações, com vistas a implantação do projeto, no município.

A comitiva foi recebida pela Prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, o diretor do departamento de Micro e Pequenas Empresas, José Cláudio Balastrelli, a presidente do Banco do Empreendedor, Lhaís Orlandini. Na ocasião, foi apresentada a forma de implantação do projeto no município, bem como a sua evolução nos últimos anos, trazendo vários benefícios para a economia local e a consolidação dos pequenos negócios.

O Banco do Empreendedor de Soledade é um projeto inovador, que objetiva o empreendedorismo local, projeto este que já vem sendo implantado em diversos municípios, adotando a mesma sistemática de Soledade.

Para mais informações sobre o projeto Banco do Empreendedor: Telefones 54 3381-9063 ou 54 99704-9193

411 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.