Mapa do Site

Soledade, quinta-feira, 01 de dezembro de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

17ª FEIRA DO LIVRO ENCERRA ATIVIDADES EM SOLEDADE COM TRIBUTO A BERENICE AZAMBUJA

A 17ª Feira do Livro de Soledade, iniciada na sexta-feira, 04/07, concluiu suas atividades na noite desta segunda-feira, 07/11, no auditório do Centro Cultural.

Na oportunidade, o público presente prestigiou os pronunciamentos dos responsáveis pela organização da Feira do Livro, sendo avaliada de forma positiva apesar de alguns desafios pós pandemia.

"Nossa Feira do Livro atingiu os objetivos propostos, com participação de público, aquisição de obras literárias, contação de histórias, apresentações teatrais, cinema e demais eventos. Aqui ressaltar a colaboração de nossa patronesse, Glades Macalós, amante dos livros e grande incentivadora da leitura e demais integrantes da Academia Soledadense de Letras, assim como Secretaria da Educação e Departamento Cultural. Para o ano que vem com certeza, deveremos incrementa-la, fazendo jus ao título de Cidade Educadora", ressaltou a Secretária da Educação de Soledade, Adria Brum de Azambuja.

Na ocasião, houve a divulgação do patrono da Feira do Livro de 2023, que será Jairo Ferreira, escritor, radialista e Acadêmico Soledadense de Letras.

Ao final, os presentes prestigiaram o show com Aline Bosa e Grupo Entrevero, que apresentou o Tributo a Berenice Azambuja.

"Parabenizamos aqui a artista soledadense, Aline Bosa, pelo trabalho voltado a rememorar a saudosa cantora e compositora gaúcha, Berenice Azambuja, neste tributo, apoiado pelo governo do Estado e que agora percorrerá diversas cidades do Rio Grande do Sul", finalizou Adria.

Informações: Portal ClicSoledade

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022