Mapa do Site

Soledade, quinta-feira, 01 de dezembro de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

gabinete - Quinta-feira, 10 de Março de 2022

SOLEDADE RECEBE COMITIVA DE EMBAIXADORES E DIPLOMATAS QUE PARTICIPAM DA EXPODIRETO

O Pavilhão Internacional, da Expodireto Cotrijal é o ponto de referência para os estrangeiros que visitam a feira, em 2022, 53 nações estão representadas no evento.

O espaço criado em 2005, é coordenado por Evaldo da Silva Júnior, que atua na recepção aos visitantes. O espaço conta com seis tradutores, fluentes em inglês, árabe, alemão, espanhol, português e francês.

Na última segunda-feira, 07/03, após o primeiro dia da Expodireto Cotrijal, representantes da Alemanha, Índia, Venezuela, Bolívia, Irã, Canadá, Austrália, República Tcheca, Egito, Congo, Congo, Sudão, Costa do Marfim, Nigéria, Azerbaijão, Tunísia, Namíbia, estiveram realizando uma visita especial ao munícipio de Soledade.

Na oportunidade, a comitiva foi recepcionada, pela Prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, o vice-prefeito Sérgio Portela da Silva, o chefe de gabinete, José Carlos Hilário, o assessor do gabinete do vice-prefeito, Luiz Henrique Bohrer, e a diretora do Turismo de Soledade, Mara Muniz, na Empresa Bortoluzzi Pedras Preciosas, por Gilberto e Paulo Bortoluzzi, seus proprietários, que apresentaram o encanto das pedras preciosas aos visitantes.

Logo após, a comitiva conheceu o CTG Marciano Brum, onde foram recepcionados, por os secretários municipais, e todo o grupo do CTG, onde puderam conhecer um pouco da cultura gaúcha e da culinária, quando foram recebidos com um jantar típico, e música típica, e apresentações artísticas.

A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, comemorou o momento, marcante para o município, e afirmou ser uma honra receber estes visitantes, e ter a oportunidade de levar o nome de Soledade a esses países.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 01/12/2022 09:25:45