Soledade, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Sexta-feira, 29 de Outubro de 2010

Reunião define instalação de emissoras de Tvs em Soledade.

Aconteceu no dia 24 de setembro, no Gabinete do Prefeito Municipal, Gelson Cainelli, uma reunião com a presença dos diretores das emissoras de Tvs. Reunião que teve como objetivo analisar e definir uma proposta para a instalação das emissoras, e também a construção da respectiva da infraestrutura da instalação. Estiveram presentes durante a reunião os diretores da RBS TV, TV Pampa, UPF TV e Ulbra TV, onde analisaram a proposta e sugeriram sugestões. Na oportunidade ficou definido, que a construção de cada estrutura para a instalação de equipamentos será por conta das emissoras, e a reforma da torre será paga pela Prefeitura Municipal, sendo que a RBS TV, UPF TV e a TV PAMPA pagaram cada emissora, um valor de R$ 4.625,00 mil reais, para a reforma da torre. E a Administração Municipal providenciará o cercamento e o monitoramento eletrônico do local. Após a reunião, o Prefeito Municipal Gelson Cainelli, juntamente com os representantes das emissoras, estiveram visitando o local da torre para a análise das novas instalações.