Cultura - Segunda-feira, 07 de Maio de 2012

Papas da Língua registra recorde de público em shows da EXPOSOL

O empolgante show da noite de sábado, 05 de maio, fechou com chave de ouro os shows da EXPOSOL 2012, Serginho Moah e os Papas da Língua cantaram e encantaram mais de 8 mil pessoas que estiveram na arena de shows. A informação da coordenação sobre o número de pessoas é de Cláudio Balastrelli, responsável pela publicidade e atividades culturais e de lazer da Feira. "Mais uma vez a comissão agradece a participação do público que comprovaram que os shows devem ser de nível nacional ou estadual, porém de médio porte e gratuitos", comentou. Outros destaques foram todas as atividades culturais e de lazer, de Soledade e região, com os talentos da terra nos mais variados palcos da EXPOSOL. "Tivemos o cuidado de trazer metade das atrações de nossa cidade, alternando com outras de fora", finalizou Cláudio.