Cultura - Quinta-feira, 30 de Agosto de 2012

Alunos do Projovem visitaram Passo Fundo

Um grupo de alunos vinculados ao Projovem, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, visitarou Passo Fundo nesta quinta-feira (23/08). Em sua passagem pela capital do planalto, os jovens tiveram a oportunidade de visitar o Campus da UPF, onde além de sua estrutura conheceram o Zoológico mantido pela universidade, local onde estão abrigadas várias espécies de animais. Ainda no roteiro, foi realizada uma visita ao Shopping, onde além de um delicioso almoço, os jovens aproveitaram o período da  tarde para assistir um bom filme em um dos cinemas disponíveis no estabelecimento . O Projovem vem sendo realizado no bairro Botucaraí, comunidade Primavera, local onde os alunos tem a oportunidade de participar de cursos, palestras educativas, praticar atividades esportivas e visitar e conhecer outros municípios.