Cultura - Quinta-feira, 01 de Novembro de 2012

Candidatas à Corte da EXPOSOL 2014 serão apresentadas nesta quinta

Após cerca de dois meses de inscrições, o processo seletivo inicial para a escolha da Corte da EXPOSOL 2014 já tem as candidatas definidas. Alyni de Franco Dalla Vecchia (17), Bianca Gheller (16), Bruna Walter Pasetti (16), Dara Victória S. Bublitz, (16), Juliani de Souza da Silva (16), Larissa Ferreira Borges (19) e Nicole Dartora Marchesi (16) irão ser apresentadas em um coquetel promovido pela APROSOL nesta quinta-feira (25) no Salão Azul da Prefeitura de Soledade. Entre os requisitos para o concurso, destacaram-se a necessidade de ser brasileira, ter domicílio em Soledade, ser solteira, idade mínima de 16 anos e máxima de 27 anos. Bem como ter conhecimentos atinentes ao município em todos os seus segmentos, estando assim, apta para representar a pasta em eventos oficiais. Entre as etapas da seleção, as candidatas deverão participar de palestras, eventos de apresentação à sociedade, Rodeio Internacional de Soledade, jantar de lançamento da Feira, entrevistas culturais e por fim como Relações Públicas da EXPOSOL 2013.