Esportes e Recreação - Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013

Municipal de Campo de Soledade começará em fevereiro

O Conselho Municipal de Desporte realizou a primeira reunião de 2013 para discutir o regulamento do Municipal de Campo de Soledade. O encontro contou com a participação da equipe do Departamento de Esportes que será responsável pela organização das competições nos próximos quatro anos. Juarez Rochemback, Antônio Franco, Osmar Kerber e Tatiane Miranda levaram ao conhecimento dos integrantes do CMD as idéias propostas nesta gestão na área do esporte, tendo como objetivo a valorização de todas as modalidades, especialmente das categorias de base.O regulamento do Municipal de Campo e da Bocha do Interior foram os principais assuntos discutidos, sendo que ficou definido o período de inscrições para o citadino que será de 9 a 21 de janeiro do corrente ano, nas categorias veterano, aspirante e principal.Quanto ao regulamento do futebol de campo, poucas mudanças foram feitas em relação as competições anteriores, sendo que a mais significativa foi na categoria veterano, com a possibilidade de inscrição dequatro jogadores de fora, além da idade que foi aprovado de 38 anos, mas ainda haverá uma discussão com as equipes na reunião marcada para esta quarta-feira, 09/01, às 13h00, no Departamento de Esportes.Na ocasião, o vice-prefeito, Roberto Coletti, participou da reuniu, quando expressou o desejo da nova administração e fortalecer ainda mais o esporte, com a realização de diversos eventos esportivos para envolver toda a comunidade.    Fonte: http://www.redesul.am.br Paulo Paes (Rádio Cristal AM)