Cultura - Quarta-feira, 18 de Junho de 2014

Kit será entregue para a Coordenadoria da Mulher de Soledade pelo Estado

Segundo a SPM- Secretária de Políticas para as Mulheres do Estado do Rio Grande do Sul, no dia 25 de junho, às 10h no Município de Esteio, segundo agenda do Governador Tarso Genro, haverá a entrega dos Kits que fazem parte do projeto de fortalecimento dos organismos de politicas para as mulheres (OPM). Juntamente com o Ato de entrega ocorrerá a assinatura de Termo de Cooperação, onde o Prefeito Cattaneo, acompanhado da gestora da Coordenadoria da Mulher de Soledade Jane Maria Ottoni, irá firmar. Conforme a gestora Jane Maria Ottoni, a violência contra a mulher é uma chaga que se está combatendo cotidianamente, e o kit que a CMS irá receber do Governo do Estado é mais uma ferramenta de trabalho no combate desta triste realidade, além de proporcionar a Coordenadoria um espaço adequado para a articulação das políticas públicas de prevenção, proteção e punição aos agressores, para que se possa mudar a cultura da violência no Município, no Estado e no País.