Cultura - Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

Projeto Dandô promoveu uma bela noite de poesia em Soledade

A terceira edição do Projeto Dandô - Circuito de Música Dércio Marques, que ocorreu na última sexta, dia 17 de outubro, no Auditório Ivo José Stein, com a participação dos talentos de nossa terra Aline Bosa, Alisson Ferreira, Heber Daniel Rodriguez Affonso e João Vitor Freitas, encantou o público presente com a poesia na música do pernambucano Paulo Matricó. A iniciativa do Projeto visa promover a circulação de música regional por todo o país, através de artistas de todas as regiões, criando assim um intercâmbio. Os artistas assim podem ter uma melhor projeção no panorama nacional e proporcionar as pessoas acesso a música de qualidade existente hoje no Brasil, mas que estão fora da grande mídia. Os artistas vão passando por todos os pontos do circuito criando uma ciranda musical. Cada show tem 1h30min de duração em média e o espetáculo é aberto por um artista local que recebe o público e ao final da apresentação ocorre um bate-papo com a plateia. O Gabinete do Prefeito Cattaneo, através dos organizadores Mara Muniz e Cristiano Gambatto, agradecem a excelência do público, que até o momento lotou todas as edições do Dandô, participando de forma efetiva do Projeto, tornando a realização do evento viável e latente.