Saúde - Terça-feira, 04 de Novembro de 2014

Campanha de Vacinação de Poliomelite inicia neste sábado

Sábado, dia 8 inicia a Campanha Nacional contra o Sarampo e a Paralisia Infantil, com o objetivo de evitar a reintrodução da doença no país. A meta é vacinar 95% do público alvo, que são crianças de 6 meses até 5 anos de idade (incompletos).  O período da Campanha será do dia 08 de novembro a 28 de novembro, tendo os dias de mobilização nacional o dia 08 a 22 de novembro. Portanto no sábado, a Secretaria da Saúde e as Unidades de Saúde do Município ficarão abertas a partir das 8h30min até às 17h. Conforme o secretário Nélvio Tonatto será promovido uma grande festa para as crianças, com a presença do amigo Zé Gotinha e brinquedos infláveis. Pede-se para a comunidade que compareçam sem se esquecer do cartão de vacinação da garotada. Mais informações com Marina no 3381 1114.