Saúde - Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

Atividade com a Coordenadoria da Mulher foi realizada com o grupo de mulheres do Pronatec

Dia 25 de novembro foi o dia Internacional pela Não Violência contra a Mulher e a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres abre, mundialmente, os 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres. A Coordenadoria da Mulher entrou nesta ação e realizou uma atividade com o grupo de mulheres do Curso de Padeira (o) do Pronatec, nesta quarta, dia 26 de novembro, no Centro Profissionalizante Lázaro Augusto Ortiz (Rua Terezinha Batista Pinto, 189, Bairro Botucaraí). A atividade contou com a presença da Chefia de Gabinete e também gestora da Coordenadoria da Mulher Jane Maria Ottoni que relatou assuntos como violência doméstica, empoderamento feminino, lei Maria da Penha, saúde da Mulher, entre outros. Na oportunidade foi sorteada 3 maquiagens feitas por Jordana Faoro Teixeira e apresentados vídeos por Ulisses Benvenuto Almeida, que colaboraram com a ação em prol desta luta.