Cultura - Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

Dia D de Combate à Dengue realizou-se na Praça Central

A atenção da população com as altas temperaturas previstas para este verão, fazendo com que o cuidado seja redobrado em relação aos focos do mosquito foi um dos temas na Praça Central desta manhã de sexta, 28 de novembro, onde foi realizado o Dia “D” de Combate à Dengue com a equipe de Endemias através de uma atividade de corpo a corpo, juntamente com a comunidade soledadense. Durante a ação foram passadas orientações e o cuidado quanto aos criadouros que possam existir nas residências, havendo um perigo de reprodução do inseto transmissor. Na oportunidade ocorreram visitas ao comércio ao longo da Avenida Marechal Floriano Peixoto, sendo indicados sobre os cuidados que deverão ser adotados e como prevenir infestações do Mosquito da Dengue.