Saúde - Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2014

Secretaria da Saúde cumpriu roteiro de atividades do Novembro Azul pelo Município

A Unidade Móvel esteve na manhã de sexta, dia 28 de novembro junto a um Posto de Gasolina nas margens da BR 386 com a finalidade de realizar o Dia “D” do Novembro Azul promovendo assim no Bairro Botucaraí a Saúde do Homem. A equipe, formada pelas profissionais do ESF Bairro Botucaraí/ Vila São Bom Jesus e Santa Rita prestaram o atendimento de pressão arterial, teste de glicose, teste rápido de HIV e Sífilis, além de orientações de saúde bucal. O secretário Nélvio Tonatto conferiu de perto as atividades da Unidade Móvel, e em nome do Prefeito Cattaneo destacou que o trabalho do Novembro Azul foi bastante satisfatório em relação à conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de próstata.