Cultura - Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Projeto Dandô encantou em sua última edição de 2014 em Soledade

A última apresentação do Projeto Dandô- Circuito de Música Dércio Marques, ocorrida na noite de sexta, dia 19 de dezembro no Rancho Balança, confirmou o sucesso do evento em Soledade. Com a presença de artistas locais que participaram das edições anteriores e a paulista Kátya Teixeira, os gaúchos Valdir Verona e Giancarlo Borba, e o mineiro Marcelo Taynara, a atividade musical mostrou que veio pra ficar. Na oportunidade o Prefeito Cattaneo entregou aos artistas uma lembrança de participação. As 4 edições do Circuito lotaram o Auditório Ivo José Stein desde agosto deste ano, onde cada show tem 1h30min de duração em média e o espetáculo é aberto por um artista local que recebe o público e ao final da apresentação ocorre um bate-papo com a plateia. Kátya Teixeira agradeceu ao público pelo fato do Projeto Dandô ter sido escolhido, dia 3 de dezembro em São Paulo, como melhor projeto na categoria Música, pelo Projeto Hub e pela 3M, o “Prêmio Brasil Criativo” que contempla 22 categorias, e é promovido pelo Ministério da Cultura. De acordo com Mara Muniz, organizadora do encontro, a tendência é do Projeto continuar no próximo ano, visto que o Circuito retorna suas atividades em março de 2015.