Saúde - Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014

Posto de Saúde do Bairro das Fontes irá funcionar no feriado do final de ano

Conforme o Decreto nº 11.602/2014 que determina ponto facultativo nas repartições públicas municipais, ficou definido que o Centro Administrativo, o Parque de Máquinas e as Unidades de Saúde irão funcionar de segunda, dia 29, até quarta, dia 31 de dezembro pelo turno da manhã, e o retorno será na segunda, dia 5 de janeiro. Ratificamos que o Município de Soledade possui convênio com o Hospital de Caridade Frei Clemente para atendimento através do SUS, nos momentos que os postos precisam ser fechados. Porém o ESF – Fontes, localizado na Rua Arthur Nardon, 324, Bairro das Fontes estará na sexta, dia 2 de janeiro de 2015 fazendo atendimento de atenção básica das 07h30min as 11h e das 13h as 17h, com a equipe de saúde da unidade.