Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2015

Presidente da Emater/RS-Ascar esteve no Gabinete do Prefeito Cattaneo

O presidente da Emater/RS-Ascar Clair Kunh, acompanhado do chefe do escritório municipal da Emater/RS-Ascar de Soledade, Ademir Corbelini, da gerente regional na região administrativa de Soledade, Lucia Souza e o adjunto Carlos Corrêa da Rosa, esteve no Gabinete do Prefeito Cattaneo no final da manhã de sexta, dia 20 de fevereiro. Lucia Souza, extensionista social em Rio Pardo desde 1980 foi empossada na quinta, dia 12 de fevereiro, juntamente com os demais gerentes estaduais e regionais da Emater/RS-Ascar para o período 2015 a 2018. Conforme os dirigentes da Emater/RS-Ascar a parceria será fortalecida com o Município de Soledade, e não existe possibilidade da mudança da sede no momento, visto que as atividades na região estão cada vez mais amplas. O Prefeito Cattaneo agradeceu a visita e espera dar continuidade nesta parceria, sempre visando o fortalecimento da agricultura familiar e de toda a comunidade gaúcha.