Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 10 de Março de 2015

Festa da Colheita será neste sábado na localidade de Pontão da Boa União

A tradicional Festa da Colheita ocorrerá neste sábado, dia 14 na localidade do Pontão da Boa União. A Festa da Colheita se trata de um almoço que marca o início da colheita da soja no Município, onde à comunidade, numa parceria com entidades ligadas ao setor primário e lideranças municipais prestigiam o evento. O Prefeito Cattaneo ressaltou durante a Festa da Colheita de 2014, na localidade da Posse Generoso, que todo sucesso do setor primário é fruto do trabalho do homem e mulher do campo e que de nada adianta as entidades e o Poder Público fazer sua parte se o agricultor não fizesse o fundamental, que é produzir. Segundo o secretário da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Miguel Arcanjo a Festa inicia a partir das 10h, onde a primeira colheita será na propriedade de Valdir Gueller. Mais informações na Secretário da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente no fone 3381 5818.